A versão 1.10.128 acabou e sair do forno, isto mesmo, esta quentinha e a mesma vai ser disponibilizada em breve, com muitas novidades e melhorias, e vamos postando estas novidades para você, direto no nosso blog, e para começar uma delas é a melhoria no menu do sistema **RM Nucleus** (**TOTVS Gestão de Estoque, Compras e Faturamento**)
Agora, os processos existeste no menu PROCESSOS do sistema, pode ser executado com a mesma presisão da TOTVS, mas sendo executado diretamente no portal.

Algumas novidades desta versão

Visualizar aprovação de movimentos
Caso o TIPO DE MOVIMENTO tenha a opção de APROVAÇÃO detalhada no mesmo, o sistema irá mostrar automaticamente a opção de Detalhes, para que seja possível visualizar os detalhes da aprovação, ou até mesmo da desaprovação, de um determinado movimento.
Esta tela é responsável em trazer todos os LOG´s de aprovações de um determinado movimento, deste a sua primeira aprovação, até a sua última, com o status de cada uma delas

Tivemos melhorias também, no menu de processos de movimentos, onde ele checa, nos parãmetros do movimento, cada parametrização, para que mostre somente os menus referentes a cada parametrização.




Melhorias no menu de AÇÕES
Este é o novo menu de AÇÕES (junto com o menu de PROCESSOS do sistema TOTVS), reformulado para termos mais autonomia na hora de escolher qual ação ou processo devemos executar dentro do sistema




Importações de Aquivos XML´s
Agora, com o XML nas mãos, o Portal Integração é capaz de compilar o XML e deixar ele fácil de ser tratado, e com apenas alguns cliques, você é capas de importar o XML para dentro do TOTVS com uma enorme facilidade.




Buscando XML´s de dentro do TOTVS
Caso já tenha ativado a opção de importação de XML´s do próprio TOTVS, o portal é capaz de reconhecer estes XML´s e fazer a mesma importação de forma bem mais simples e direta, pela tela do portal.



Iremos postar com mais detalhes, sobre estes dois tipos de importação aqui no nosso Blog, então, fique sempre ligado no que virá, afinal de contas, são tantas novidades nesta versão que o mesmo não caberia dentro um único post.
Caso precise, mande um e-mail para contato@integracaoerp.com.br para mais detalhes que será um prazer tirar todas as duas dúvidas.